Rádio Dom inicia com "Direito em Foco"
05/09/2018 00:13 em A RÁDIO

Na terça-feira, 4 de setembro, a Rádio Dom iniciou em sua grade o programa "Direito em Foco", apresentado pelo Prof. Dr. Bruno Creado, coordenador da graduação em Direito do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), unidade Lorena.

A iniciativa que visa a discussão e a participação do público por meio de informações que aborda atualidades jurídicas, com entrevistas e debates com professores do próprio curso ou convidados profissionais da área.

A emissora entende que o tema é de grande relevância e atende com eficácia a máxima de Dom Bosco: "Bons Cristãos e Honestos Cidadãos". A formação integral de seus ouvintes será sempre vista com prioridade e entusiasmo.
Para a transmissão inaugural de "Direito em Foco", Creado entrevistou a Prof. Dra. Luzia de Fátima Ragazini, mestre em Direito pela PUC/SP, docente e coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas do UNISAL.

Em clima dinâmico e descontraído, Ragazini partilhou com os ouvintes sobre sua historia na docência no UNISAL e sobre sua carreira profissional.

Além de Creado e Ragazini, estavam também presentes no estúdio os colaboradores do Departamento de Audiovisual do UNISAL e o jovem Davi Dias, da equipe da Rádio Dom e produtor do programa "Direito em Foco".
O programa, que superou as expectativas de audiência em seu primeiro dia, vai ao ar às terças-feiras 15h30 com reprises no mesmo dia às 19h30.

S. Ronnaldh Oliveira

 

COMENTÁRIOS
NOSSOS PARCEIROS