Tradicional Festa Junina da Obra Social Dom Bosco encanta o público
20/06/2019 13:39 em Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora

No fim de semana de 15 e 16 de junho ocorreu, no Circo Social Dom Bosco, mais uma edição da tradicional festa junina da Obra Social Dom Bosco, de Itaquera, na capital. Mais de 4 mil pessoas puderam saborear os deliciosos petiscos, lanches e sobremesas, além de apreciarem as apresentações de música e dança que foram preparadas especialmente para essas datas.

As apresentações ocorreram em dois espaços: a quadra e o refeitório e contaram com roupas e músicas típicas caipiras e nordestinas e em algumas delas misturaram-se outros ritmos, o que trouxe ainda mais beleza à festividade. Tivemos a participação de academias e escolas de dança que trouxeram seus alunos e alunas para mostrarem um pouco de seu trabalho e enriquecer ainda mais nossa linda festa!

No domingo, segundo e último dia de festa, a comemoração foi inciada com uma missa sertaneja presidida pelo Padre Rosalvino Viñayo, diretor da obra social. Para encerrar, a Banda Marcial Dom Bosco mostrou seu lindo repertório, encantando a todos ali presentes.

Quem veio se divertiu muito e levou consigo bons momentos que serão para sempre recordados.

 

Fonte: ISSP

COMENTÁRIOS
NOSSOS PARCEIROS