Rádio Dom bate 1.000.000 de ouvintes desde a sua criação!
24/03/2020 14:53 em A RÁDIO

 

 A data de 24 de março de 2020 é dia de festa para a rádio Dom. Na comemoração mensal de Nossa Senhora Auxiliadora a emissora bate a linha de 1.000.000 de ouvintes desde sua fundação em 03 de abril de 2017. 

O Projeto que teve inicio no Noviciado Salesiano em Curitiba, visando atender os jovens internos em unidades de medidas socioeducativas, cresceu e conta hoje com mais de 35 programas em sua grade, programação 24 horas e interação constante do público. 

Através de seu programa de incentivo ao voluntariado juvenil, mais de 10 jovens realizam a experiência de produção, técnica, edição e marketing, sem relacionar os diversos salesianos que participam de programas e respondem pelos grupos de trabalhos da rádio. 

Com acessos em todo o Brasil, a rádio enumera diversas parcerias: Rádio Vaticano, Rede Salesiana Brasil, Rede Evangelizar é Preciso, Unisal, Provim, Fundação Casa, Boletim Salesiano, Conferência dos Religiosos do Brasil (Setor Paraná), Associação Missionária Amanhecer e divide ações pontuais com o Sistema Canção  Nova de Comunicação e a12. 

 

A Emissora da Inspetoria Salesiana de São Paulo possui estúdios na Capital, Lorena e Curitiba além de manter dois outros espácos de gravação dentro de unidades de internação para jovens em conflito com a lei. Responsabiliza-se junto ao UNISAL e outras instituições, por um projeto de extensão universitário que possibilita que alunos do Ensino Superior do centro salesiano realizem projetos de intervenção junto a esses adolescentes em vulnerabilidade social. 

 

"Continuamos crescendo junto aos jovens e a todo o povo de Deus nos continentes digitais. Somos uma equipe grande que leva afinco o desejo de nosso Pai Fundador de utilizar dos meios de comunicação social para difundir o Evangelho, a educação, a civilização do amor, formando bons cristãos e honestos cidadãos. A Inspetoria Salesiana de São Paulo, na pessoa do Inspetor, Padre Justo Ernesto Piccinini e seu conselho, dão todo o apoio para que a emissora cada vez mais esteja em águas mais profundas, dando oportunidade aos jovens para que mostrem seus Dons, que sejam protagonistas e toquem o coração de outras juventudes nesse imenso pátio virtual que é a Internet" relata Ronnaldh Oliveira, SDB - Diretor geral da emissora. 

Acesse o site (Rádio Dom) ou baixe o aplicativo Android ou IOS 

Curta a fanpage da emissora no Facebook e siga no Twitter e Instagram 

 

Obrigado a você por fazer parte dessa história! 

 

 

 

COMENTÁRIOS
NOSSOS PARCEIROS