Diretores-executivos da RSB-Social comentam ações das obras sociais na pandemia
30/07/2020 13:01 em REDE SALESIANA BRASIL DE AÇÃO SOCIAL
Iniciativas foram abordadas em entrevista concedida a TV Canção Nova, no dia 28 de julho.


Os diretores-executivos da Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social), irmã Silvia Aparecida da Silva e padre Waldomiro Bronakowski, concederam uma entrevista a TV Canção para comentar as diversas ações das obras sociais salesianas no Brasil durante a pandemia.

A entrevista ocorreu em Brasília,DF, para o Boletim de Notícias, um programa da Canção Nova que ressalta a atuação e presença da Igreja em meio à sociedade. O programa foi apresentado pelo Ronaldo Silva e teve transmissão ao vivo pela TV Canção Nova. Para assistir a gravação, clique aqui.

A entrevista mostrou um pouco do trabalho que as obras sociais salesianas estão desenvolvendo, em especial durante a pandemia causada pela Covid-19, para continuar o cuidado com os atendidos e suas famílias que, mais do que nunca, precisam de atenção e apoio, muitas vezes até para as necessidades mais básicas.

Irmã Silvia e padre Waldomiro também comentaram sobre a União pela Vida (UPV), o canal de doação para as obras sociais salesianas de todo o Brasil que, em 2020, completa 25 anos. Além do portal oficial, os benfeitores também podem contar com o aplicativo da UPV, disponível para Android e iOS, uma facilidade a mais para se tronar um doador ou doadora das ações salesianas sem sair de casa.

Para assistir a entrevista completa, clique aqui.


Fonte: RSB-Comunicação

 

 
COMENTÁRIOS
NOSSOS PARCEIROS