Exibição mundial da Estreia do Reitor-mor para 2021
22/12/2020 13:09 em CONGREGAÇÃO SALESIANA
No próximo dia 26 de dezembro ocorrerá, pela primeira vez, a exibição mundial do vídeo da Estreia.


No dia 26 de dezembro, festa do protomártir Santo Estêvão, será realizada a primeira exibição mundial da Estreia do Reitor-mor, padre Ángel Fernández Artime, para 2021, com o tema "Movidos pela esperança: "Eis que faço novas todas as coisas" (Ap 21,5)".


Confira a programação.


Ás 16 horas (horário da Itália) ocorrerá o encontro do Reitor-mor com a superiora geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, madre Yvonne Reungoat, e um pequeno grupo de irmãs da Casa Geral das FMA: será a elas que o X Sucessor de Dom Bosco apresentará uma prévia do conteúdo da Estreia, de acordo com a tradição que pede que o Reitor-mor, pai e centro de unidade da Família Salesiana, transmita sua mensagem de ano novo primeiro as FMA.


Às 18 horas será realizada a exibição mundial do vídeo da Estreia para 2021, com transmissão ao vivo na página do Facebook da Agência Info Salesiana e comentários, simultâneos, em cinco idiomas. O intuito é difundir, no mundo salesiano, a perspectiva indicada pelo padre Fernández Artime a todos os seguidores e admiradores de Dom Bosco, hoje.


Por fim, logo após a exibição do vídeo - e também com transmissão ao vivo -, o Reitor-mor participará de uma entrevista, na qual o público poderá participar, fazendo perguntas visando aprofundar os temas e conteúdos relevantes da Estreia.


Para participar, acesse: https://www.facebook.com/agenziaans

 

COMENTÁRIOS